Skip to content
Skip to service links: contact, tools, help, the group
Skip to search
Skip to main navigation
Skip to sub navigation
Skip to Footer with links to masthead, print, email a friend and disclaimer
 

Menos papel com a Facturação Electrónica

Ganhe tempo e eficiência ao receber as suas facturas via e-mail com o nosso serviço de facturação electrónica.

O que é a Facturação Electrónica?

O nosso serviço de facturação electrónica é uma alternativa ao Correio e ao fax. Possibilita-lhe beneficiar de um acesso preciso, fácil e eficiente à informação do movimento das suas contas. Existem enormes benefícios associados à visualização e gestão da sua documentação financeira on-line.
A Facturação electrónica é fácil de utilizar e não exige formação. Este sistema permite-lhe visualizar novas facturas, realizar pesquisas de facturas arquivadas e importar facturas directamente para o seu sistema de contabilidade.
 
Questões ou informações adicionais contacte a equipa de eCommerce da DHL

Como a utilizar o Serviço de Facturação Electrónica DHL

Nome Utilizador/Senha
Após o registo e validação será emitido um nome de utilizador e uma senha temporária (será solicitada a alteração desta senha após o primeiro acesso). Uma vez registado na facturação electrónica não lhe serão enviadas mais facturas em papel.
Acesso
Tem acesso em qualquer altura a partir de qualquer PC, que utilize um browser como o Internet Explorer. Pode ver as suas facturas, realizar pesquisas no histórico e carregar a Informação das facturas, de uma forma segura, nos seus sistemas financeiros.