Skip to content
Skip to service links: contact, tools, help, the group
Skip to search
Skip to main navigation
Skip to sub navigation
Skip to Footer with links to masthead, print, email a friend and disclaimer
 

Guia para Envio de Bens Perigosos

A DHL Express possui experiência no transporte de Produtos considerados Perigosos. Saiba mais sobre as condições e regulamentações, para se certificar de que suas expedições estão completamente de acordo com as normas de segurança necessárias.

Envio de Bens Perigosos

A DHL é uma transportadora reconhecida no transporte de Bens Perigosos e, como empresa líder no sector de transportes e logística, respeita as seguintes regulamentações:
  • IATA para transporte por via aérea, aplicável a todos os países que funcionam de acordo com as regulamentações da ICAO e com qualquer companhia aérea submetida às regulamentações da IATA
  • ADR para transporte rodoviário, aplicável em todos os países que adoptaram a convenção da ADR nas suas legislações e, além disso, dentro da Europa, as directivas da União Europeia referentes ao transporte de Bens Perigosos (Dangerous Goods Safety Advisor)
  • Os expedidores são responsáveis por confirmar se os seus envios de Bens Perigosos são expedidos por terra ou ar e prepararem esses envios de acordo com isso.
Se não dispõe de conhecimentos acerca das regulamentações aplicáveis ao seu caso, entre em contacto com o nosso Serviço de Clientes