Skip to content
Skip to service links: contact, tools, help, the group
Skip to search
Skip to main navigation
Skip to sub navigation
Skip to Footer with links to masthead, print, email a friend and disclaimer
 

Setores

Abordagem Setorial da DHL

Cada setor industrial possui características e necessidades específicas em termos de cadeia de abastecimento; por esta razão, a nossa abordagem de gestão setorial consiste em cooperar com os clientes no sentido de otimizar a proposta de valor para responder aos requisitos diversificados das suas indústrias. Uma das chaves do nosso sucesso reside na criação de uma experiência setorial simples e única, suscetível de facilitar as relações negociais. Graças às nossas soluções inovativas e avançadas, específicas para cada setor industrial, estamos em condições de gerar vantagem competitiva para todos os nossos clientes.

Setores-Chave Industriais

No âmbito da Estratégia 2015, decidimos concentrar-nos ainda mais nas indústrias dos clientes, começando pelos setores de Ciências da Vida e Cuidados de Saúde, Tecnologia, Energia, Indústria Automóvel e Engenharia e Indústria Transformadora.

Tecnologia

A Tecnologia é uma indústria de ritmo acelerado, que se caracteriza por uma inovação constante e por ciclos de produto curtos. Mercados competitivos constituem a norma, com os preços dos produtos sempre a baixar, o que requer uma gestão de custos eficaz.
Saber mais sobre o setor de Tecnologia

Ciências da Vida e Cuidados de Saúde

O setor de Ciências da Vida e Cuidados de Saúde (LSHC) visa um aumento da eficiência, cumpre os requisitos globais de conformidade e orienta a integração de M&A (Fusões e Aquisições).
Saber mais sobre o setor LSHC

Engenharia e Indústria Transformadora

Os processos de produção de maiores dimensões dos industriais da transformação requerem um estudo complexo das estruturas da cadeia de abastecimento, bem como soluções e tecnologia sofisticada.
Saber mais sobre o setor de Engenharia e Indústria Transformadora

Indústria Automóvel

A Indústria Automóvel está a entrar numa nova era, com as pessoas a procurar mais liberdade e mais mobilidade. A procura da mobilidade cresce de ano para ano nos países emergentes.
Saber mais sobre a Indústria Automóvel