Skip to content
Skip to service links: contact, tools, help, the group
Skip to search
Skip to main navigation
Skip to sub navigation
Skip to Footer with links to masthead, print, email a friend and disclaimer
 

Reclamação? Elogio? Fale diretamente com a Direção!

Na DHL Express assumimos o compromisso de prestar um serviço de Excelência e esforçamo-nos por fazer bem à primeira, sempre! No entanto, ocasionalmente, ocorrem imprevistos e o nosso serviço pode não corresponder aos altos padrões que espera de nós. Quando tal sucede o nosso Diretor Geral José Reis quer ser o primeiro a saber e a responder-lhe em primeira mão.
Claro que há milhares de clientes a confiar à DHL as suas entregas diariamente e se o deixámos positivamente impressionado com a qualidade do nosso serviço, José Reis também gostaria de ser o primeiro a saber.
Conhecer a opinião dos nossos clientes – positiva ou negativa – é de vital importância para a melhoria dos nossos serviços, para vos servir melhor. Assim, e à distância de um simples clique, poderá dar a conhecer o que pensa aos nossos diretores. Não se esqueça de incluir o seu contacto telefónico, se pretender ser contactado por este meio.

José António Reis
Diretor Geral

“A Qualidade do Serviço implica que haja uma profunda preocupação com os envios dos nossos Clientes.”

Email José António Reis

Pedro Oliveira
Diretor do Customer Service


“Sabemos que o seu sucesso é o nosso sucesso e por isso todos os comentários dos nossos Clientes são oportunidades de melhoria.“

E-mail Pedro Oliveira
Os nossos Diretores, José António Reis e o Diretor do Serviço a Clientes, Pedro Oliveira, garantem-lhe que o seu e-mail será analisado de imediato e que receberá uma resposta no prazo máximo de 1 dia útil.
Se necessitar de suporte imediato Contacte o Serviço de Clientes DHL Express.
 
Localizar envios
Localizar envios

Introduza até 10 números de envio, um por linha ou separados por vírgulas.


Mais opções de localização